Campeonato Maranhense

Waldir analisa empate do Moto Club fora de casa e projeta Superclássico

O Papão do Norte empatou com o Cordino e se mantém no G4 do Estadual, mas se distanciou dos líderes.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Waldir, atacante do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

BARRA DO CORDA - O atacante Waldir, do Moto Club, concedeu entrevista após o empate por 0 a 0 diante do Cordino, no Estádio Leandrão, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Além de fazer uma análise do primeiro jogo do Papão do Norte sob o comando do treinador Tuca Guimarães, o camisa 9 projetou o próximo duelo rubro-negro no Estadual, que será o Superclássico contra o Sampaio Corrêa.

"O professor Tuca chegou e teve só um treino para trabalhar, foi mais na base da conversa, de ajustar aquilo que precisávamos melhorar. Dentro de campo, eu vi uma melhora, e tenho certeza que, com essa semana cheia, vamos trabalhar muito para a nossa equipe chegar melhor no clássico. Sabemos que temos muito a melhorar e crescer dentro da competição", afirmou Waldir.

Continua após a publicidade..

Após cinco rodadas, o Moto Club ocupa a quarta posição do Campeonato Maranhense, com os mesmos cinco pontos do quinto colocado Tuntum, mas levando vantagem e ocupando a vaga no G4 por ter melhor saldo de gols. Por outro lado, o Moto está perdendo fôlego na briga pelos primeiros lugares do Estadual: a equipe rubro-negra está a oito pontos de distância do líder Maranhão Atlético e a sete do vice-líder Sampaio Corrêa.

O Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado na tarde do próximo sábado (3), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Será o primeiro duelo da Bolívia Querida contra o Papão do Norte na temporada de 2024.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.