SÃO LUÍS - Fernando Marchiori, treinador do Sampaio Corrêa, analisou a atuação tricolor na derrota por 1 a 0 para o Vitória, em partida disputada na noite de sexta-feira (20), no Estádio Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O comandante da Bolívia Querida lamentou as chances perdidas pela equipe, principalmente no primeiro tempo de jogo, explicou as mudanças feitas na etapa final e projetou a próxima partida pela Segundona, diante do Criciúma.
"O primeiro tempo foi muito equilibrado, acredito que nós estivemos muito bem no jogo. Aconteceu uma ou outra situação deles no primeiro tempo, mas nós também criamos, chegamos, incomodamos. Faltou acreditar um pouco mais, ter coragem para enfrentar um adversário desse porte, acho que a gente poderia conseguir um resultado diferente, foi um jogo equilibrado. No segundo tempo, quando fizemos as alterações, com o Pimentinha não estando 100%, ficamos um pouco mais expostos para as situações de contra-ataque, mas era necessário para buscar o resultado. Agora é pensar no Criciúma e em buscar a pontuação para que a gente possa conseguir o nosso objetivo nessa Série B", afirmou Marchiori, em entrevista à TV Sampaio.
Continua após a publicidade..
Com o tropeço diante do Vitória no Castelão, o Sampaio Corrêa voltou a ligar o sinal de alerta na luta contra o rebaixamento na Série B: a Bolívia Querida está na 13ª colocação da Segundona, mas pode cair até três posições no encerramento da rodada. Após 33 partidas disputadas, o Sampaio tem 36 pontos, apenas três a mais que a Chapecoense, equipe de melhor campanha no Z4 da competição nacional.
Precisando de uma reação rápida, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na tarde do próximo sábado (28), às 15h30, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte