Futebol Maranhense

Eleições do Moto Club são adiadas para 16 de novembro

Assembleia Geral vai eleger integrantes para os conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal.

Imirante Esporte, com informações do ge

Moto Club terá calendário cheio na temporada de 2024. (Moto Club)

SÃO LUÍS - O Conselho Deliberativo do Moto Club divulgou, nesta quinta-feira (5), um novo edital sobre as eleições do clube, que foram adiadas de 20 de outubro para 16 de novembro. A Assembleia Geral, que vai eleger integrantes dos conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal, terá início às 19h, em um dos auditórios da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em São Luís.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Moto Club, Luís Carlos, a mudança ocorreu a pedido do atual presidente do clube, Yglésio Moyses, para que ele possa entregar o CT Pereira dos Santos reformado antes de encerrar sua gestão. Nos últimos meses, Yglésio informou que não vai concorrer à reeleição.

Continua após a publicidade..

Com a mudança na data das eleições no Moto Club, o prazo para inscrições de chapas também foi alterado para 10 de novembro. "As inscrições das chapas candidatas deverão ocorrer até o dia 10/11/2023, nos horários das 09:00 às 11:30 e das 14:00 às 16:30, na sede provisória do Conselho Deliberativo do Moto Club de São Luís, na Avenida Daniel de La Touche, 1440, Sala 312 – Cohama – em São Luís", diz o edital publicado pelo Conselho Deliberativo.

Os novos dirigentes do Moto Club estarão no comando do clube para as temporadas de 2024 e 2025. Na próxima temporada, o Papão do Norte terá calendário cheio, com participações no Campeonato Maranhense, na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro Série D e na fase preliminar da Copa do Nordeste, que ocorre em janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.