Série B

Sampaio Corrêa projeta jogo em casa contra o Novorizontino

Bolívia Querida busca vitória no Castelão para continuar distante da zona de rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Fernando Marchiori, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Londrina na última quinta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa já projeta o seu próximo compromisso na competição nacional, diante do Novorizontino. A Bolívia Querida aposta no apoio da torcida tricolor no Estádio Castelão, onde conquistou vitórias sobre Chapecoense e Vila Nova nas últimas duas semanas, para manter distância da zona de rebaixamento da Segundona.

Na partida contra o Novorizontino, o Sampaio Corrêa deve contar com o retorno de dois titulares: o zagueiro Rafael Jansen e o atacante Pimentinha, que não enfrentaram o Londrina por causa de lesões musculares, mas não preocupam para o próximo duelo em casa. Caso a dupla esteja disponível, o técnico Fernando Marchiori poderá escalar o Sampaio com a mesma formação da vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova, no último dia 19 de setembro.

Continua após a publicidade..

O Sampaio Corrêa ainda terá pelo menos seis sessões de treinamentos até a partida contra o Novorizontino, mas a tendência é que o Tricolor conte com a seguinte formação: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha, Vitinho e Ytalo.

Sampaio Corrêa e Novorizontino se enfrentam no próximo sábado (7), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 34 pontos, o Sampaio está na 14ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.