Nas redes sociais

Sampaio Corrêa brinca com ida ao Castelão de táxi: "Hoje foi Bandeira 2"

Mesmo com pane em ônibus a caminho da partida, o Tubarão venceu o Vila Nova pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 20/09/2023 às 03h11
O Sampaio Corrêa venceu o Vila Nova no Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova na noite desta terça-feira (19), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa utilizou os seus perfis nas redes sociais para brincar com a situação inusitada vivida pela delegação do clube horas antes da partida diante do Tigre: após pane no ônibus, os atletas e comissão técnica da Bolívia Querida tiveram que seguir para o Estádio Castelão em um comboio de táxis.

"O trânsito tá livre! Não tem urucubaca nenhuma em ônibus que segure a Bolívia Querida. A tropa chegou de táxi e passou por cima. Já estava escrito, porque no Castelão quem manda é o Tubarão", diz a publicação do Sampaio Corrêa, que também contou com um trecho da música "Vou de Táxi", de Angélica.

Com a segunda vitória consecutiva no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa atingiu 10 jogos seguidos de invencibilidade na Série B, chegou aos 34 pontos e assumiu provisoriamente a 13ª colocação da Segundona. O Tricolor aguarda os resultados dos jogos de Ituano e Ponte Preta para saber em que posição vai encerrar a rodada.

Embalado pelos bons resultados em casa, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na próxima quinta-feira (28), a partir das 21h30, diante do Londrina, no Estádio do Café. A partida contará com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.