SÃO LUÍS - A delegação do Sampaio Corrêa teve que lidar com um imprevisto na noite desta terça-feira (19), a caminho da partida contra o Vila Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O ônibus que transportava o elenco e a comissão técnica da Bolívia Querida sofreu uma pane elétrica na Avenida São Luís Rei de França, a aproximadamente 6km do Estádio Castelão, e a equipe tricolor foi obrigada a pegar vários táxis para não chegar atrasada ao confronto diante do Tigre.
A chegada do comboio de táxis ao Estádio Castelão chamou a atenção de vários torcedores e jornalistas, surpresos com a situação envolvendo a delegação do Sampaio Corrêa. O problema com o ônibus, entretanto, não abateu os jogadores do Tricolor, que encararam o imprevisto com bom humor. Apesar do susto, o Sampaio chegou pontualmente ao Castelão, fez o trabalho de aquecimento sem maiores problemas e se apresentou normalmente para encarar o Vila Nova.
Continua após a publicidade..
O jogo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova é fundamental para as pretensões da equipe maranhense na Série B. Com 31 pontos em 28 partidas, o Tricolor precisa de uma vitória em casa sobre o Tigre para se distanciar da zona de rebaixamento da Segundona e atingir a marca de 10 partidas consecutivas sem derrotas na competição nacional.
Saiba Mais
- Pimentinha não garante permanência no Sampaio em 2025: "ainda não renovei"
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte