Série B

Márcio Fernandes quer Sampaio Corrêa organizado diante do Avaí

Bolívia Querida está pronta para encarar o Leão da Ilha fora de casa, pela 18ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

FLORIANÓPOLIS - Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista após o último treinamento da equipe maranhense para o duelo contra o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador da Bolívia Querida falou dos perigos que o Leão da Ilha pode proporcionar em seus domínios e deu a receita para a equipe tricolor conquistar a vitória em Florianópolis.

"Precisamos jogar com atenção e muita aplicação a todo momento do jogo. Tudo passa pela organização em campo para que possamos voltar para casa com um bom resultado", afirmou Márcio Fernandes ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Continua após a publicidade..

Mesmo vindo de uma vitória e um empate em seus últimos dois jogos, o Sampaio Corrêa voltou a ligar o sinal de alerta na Série B. Com as vitórias de Tombense e Chapecoense na abertura da 18ª rodada da Segundona, a Bolívia Querida está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e precisa vencer o Avaí para voltar a abrir vantagem sobre as duas equipes na classificação.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Leão da Ilha, com 11 pontos, é o lanterna da Série B, o Tricolor tem 20 pontos e ocupa a 15ª colocação da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.