Série D

Com dúvidas na defesa, Maranhão Atlético treina no Castelão

Quadricolor faz ajustes para enfrentar o Cordino, pela 12ª rodada da fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Estádio Castelão. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Cordino, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético realizou, na tarde desta quinta-feira (6), um treinamento no Estádio Castelão, onde disputa os seus compromissos como mandante na Quarta Divisão. O técnico Zé Augusto aproveitou a atividade para ensaiar situações de jogo e trabalhar na montagem da formação do MAC para enfrentar a Onça de Barra do Corda.

A principal dúvida de Zé Augusto em relação ao time titular do Maranhão Atlético está na zaga: Fernando e Maicon se recuperaram de lesões e estão disponíveis, porém, a dupla formada por Leone e Gustavo Costa teve bom desempenho na vitória por 3 a 0 sobre o Parnahyba no último domingo (2). Recém-contratado, o atacante Vinícius Barata está regularizado, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

Continua após a publicidade..

A provável formação do Maranhão Atlético para o jogo diante do Cordino conta com: Moisés; Franklin, Leone (Fernando), Maicon (Gustavo Costa) e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Fabrício e Daniel Passira.

O duelo entre Maranhão Atlético e Cordino será disputado na tarde deste sábado (8), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC é o vice-líder do Grupo 2 da Série D, com 17 pontos, enquanto a Onça tem 10 pontos e está na sexta posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.