Série D

De olho em vaga antecipada, Maranhão Atlético retorna aos treinos nesta terça-feira (4)

Quadricolor enfrentará o Cordino na próxima rodada da fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Maranhão Atlético terá quatro dias de treinos para o jogo contra o Cordino. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Com a confiança nas alturas após conquistar quatro dos seis pontos disputados nos duelos fora de casa contra Fluminense-PI e Parnahyba, pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético retorna aos treinamentos nesta terça-feira (4), no Parque Valério Monteiro. Depois de encarar duas partidas como visitante no Piauí, o MAC agora terá dois jogos ao lado de sua torcida, contra Cordino e Tocantinópolis.

O técnico Zé Augusto terá quatro dias de treinamentos para definir a formação do Maranhão Atlético que vai a campo contra o Cordino. As dúvidas são o zagueiro Fernando, em recuperação de lesão no adutor da coxa esquerda, o zagueiro Maicon, que sofreu uma luxação no ombro, e o atacante Fabrício, com um desconforto muscular na coxa direita.

Continua após a publicidade..

Vice-líder do Grupo 2 da Série D, com 17 pontos, o Maranhão Atlético pode garantir classificação antecipada para a segunda fase da competição nacional já na próxima rodada. Para isso, o MAC precisa vencer o Cordino e torcer por um desses dois resultados: o Tocantinópolis ser derrotado em casa pelo Ferroviário ou o Parnahyba não vencer o Fluminense-PI em Pedro II.

A partida entre Maranhão Atlético e Cordino será disputada na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o MAC defende a segunda posição do Grupo 2, o Cordino, que ocupa a sexta colocação da chave, quer se manter na briga pela classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.