Série B

Sampaio Corrêa precisa aprender com os erros no ataque, afirma Márcio Fernandes

Treinador afirma que empate da Bolívia Querida diante do Ceará foi injusto.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/06/2023 às 22h44
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 diante do Ceará na tarde de domingo (25), no Estádio Castelão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador acredita que a Bolívia Querida merecia a vitória por causa das várias oportunidades de gol que criou durante o jogo e projetou uma melhora da produção ofensiva no decorrer da Segundona.

"O empate foi muito injusto por tudo o que o Sampaio fez, pelo número de chances que teve. Não foram chutes de fora da área, foram chutes quase dentro da pequena área, e o Ceará quase acaba ganhando o jogo no final. Se eles conseguissem fazer aquele gol, seria a maior injustiça do mundo, mas futebol é isso, quem não faz, toma. Temos que tirar proveito dessa experiência e aprender com esses erros para que a gente possa somar pontos importantes nas próximas partidas", afirmou Márcio.

Continua após a publicidade..

Com o empate no Castelão, o Sampaio Corrêa não conseguiu se aproximar das equipes de melhor campanha da Série B e permanece no pelotão intermediário. O Tricolor está na 12ª posição da Segundona, com 16 pontos, nove a menos que o quarto colocado Vitória e cinco a mais que a Chapecoense, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da competição nacional.

A próxima partida do Sampaio Corrêa na Série B está marcada para a noite desta quarta-feira (28), às 21h30, diante do Vitória, no Estádio Barradão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.