SÃO LUÍS - Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube, onde falou sobre os ajustes da Bolívia Querida para a partida contra o Ceará, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de ressaltar a importância das duas semanas sem jogos oficiais para fazer correções táticas e melhorar a preparação física do Sampaio, o treinador disse que o Tubarão está pronto para fazer uma grande apresentação diante do Alvinegro.
"Acredito que a preparação está sendo bem adequada, com todo o grupo se empenhando bastante durante os treinamentos. Todos sabem que teremos um jogo muito duro pela frente, mas estamos nos preparando da melhor forma possível para buscar um bom resultado no domingo", afirmou Márcio Fernandes.
No jogo diante do Ceará, Márcio Fernandes deve promover os retornos do volante Jhony Douglas e do atacante Pimentinha, que foram preservados do duelo contra o Novorizontino por desgaste muscular. Além disso, o atacante Matheus Martins deve figurar entre os reservas da Bolívia Querida, após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.
Sampaio Corrêa e Ceará se enfrentam na tarde deste domingo (25), às 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na 14ª posição da Série B, com 15 pontos, enquanto o Alvinegro tem 19 pontos e está na oitava colocação da Segundona.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.