SÃO LUÍS - Após a derrota por 3 a 1 para o Ferroviário, em jogo pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, a delegação do Maranhão Atlético desembarcou em São Luís no fim da tarde desta quinta-feira (15). Em entrevista ao ge MA, o meia Jorge lamentou o tropeço do Quadricolor diante do Ferroviário, mas projetou uma rápida reação no próximo duelo pela Quarta Divisão, contra o Caucaia.
"Encaramos como um jogo decisivo para a nossa sequência. Vamos tentar manter nossa invencibilidade dentro de casa. Temos que continuar concentrados e esquecer o que já passou. Infelizmente, não foi o resultado que queríamos, mas não enfrentamos qualquer equipe, não é à toa que são líderes isolados da competição. Temos que tirar algo positivo disso para a nossa sequência na Série D", ressaltou Jorge.
Continua após a publicidade..
Na partida diante do Caucaia, o Maranhão Atlético defende a sua permanência no G4 do Grupo 2 da Série D. Sem vencer há três rodadas na Quarta Divisão, o Quadricolor está em quarto lugar na chave, com os mesmos 10 pontos do quinto colocado Atlético Cearense, mas levando vantagem na classificação por ter melhor saldo de gols.
O Maranhão Atlético enfrenta o Caucaia na tarde deste sábado (17), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Flávio Araújo projeta clássico e participação do Maranhão Atlético no Estadual: "A meta é o título"
- Maranhão Atlético trabalha para clássico na abertura do Estadual
- Maranhão Atlético intensifica ajustes para clássico Maremoto
- Maranhão Atlético terá novidades para clássico Maremoto pelo Estadual
- Maranhão Atlético volta aos treinos de olho em clássico pelo Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte