Série B

Sampaio Corrêa projeta formação para enfrentar o Novorizontino

Bolívia Querida conta com retorno de suspensos, mas tem três desfalques para duelo fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 09/06/2023 às 00h54
Delegação do Sampaio Corrêa já está no estado de São Paulo. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO PAULO - A delegação do Sampaio Corrêa já está no estado de São Paulo, onde enfrentará o Novorizontino, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Antes do duelo contra o Tigre, os atletas da Bolívia Querida realizam um treino na tarde desta sexta-feira (9), na cidade de Catanduva, em atividade que servirá para o técnico Márcio Fernandes definir o time titular do Tubarão.

Diante do Novorizontino, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o atacante Pimentinha, que se recupera de um desconforto muscular. Além disso, os meias Eloir e Rafael Vila estão suspensos, já que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina. Por outro lado, o Tricolor terá o retorno do zagueiro Gabriel Furtado e dos meias Neto Paraíba e Marcinho, liberados após cumprirem suspensão na rodada anterior da Segundona.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Novorizontino conta com: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício, Neto Paraíba e Marcinho; Vinícius Alves e Ytalo.

O duelo entre Novorizontino e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (10), a partir das 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, o Tricolor está na 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.