Série B

Ytalo vibra com fim de jejum de gols no Sampaio Corrêa

Atacante deixou a sua marca na vitória sobre o Londrina, pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 09/06/2023 às 00h48
Ytalo, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A vitória do Sampaio Corrêa por 2 a 0 sobre o Londrina, no Estádio Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi muito especial para o experiente atacante Ytalo. Principal contratação da Bolívia Querida para a Segundona, o centroavante encerrou um jejum de seis jogos e marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, logo no início da partida, aproveitando uma assistência de Pimentinha.

“Espero que seja o primeiro de muitos. Voltei de uma lesão complicada, e marcar esse gol me deixa ainda mais confiante para o restante da competição”, afirma Ytalo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Para Ytalo, a partida contra o Londrina também foi marcada pelo retorno ao time titular do Sampaio Corrêa. O atacante se recuperou recentemente de uma lesão muscular grau dois, que o afastou dos gramados por quase um mês e o tirou de quatro partidas da Bolívia Querida na Série B.

Com Ytalo novamente de bem com as redes, o Sampaio Corrêa enfrenta o Novorizontino na tarde deste sábado (10), às 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em mais um compromisso pela Série B, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.