Série D

Zé Augusto pede tranquilidade ao Maranhão Atlético na sequência da Série D

Quadricolor vive expectativa para duelo contra o Caucaia, pela sexta rodada da fase de grupos da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético, falou sobre a evolução do Maranhão Atlético no decorrer do Campeonato Brasileiro Série D e projetou o duelo contra o Caucaia, pela sexta rodada da fase de grupos da competição nacional. Para o treinador do MAC, o elenco precisa manter o foco e continuar trabalhando duro em busca de bons resultados na Quarta Divisão.

"O momento é de ter tranquilidade para trabalhar, acho que a equipe está se modelando aos poucos, ficando do jeito que a gente quer, em meio a jogos muito intensos. O momento é de manter a tranquilidade e ter consciência de que as coisas vão ficar mais difíceis, a competição vai afunilando. Temos que trabalhar e manter a calma para esse jogo contra o Caucaia", afirmou Zé Augusto, em entrevista à TV Mirante.

Após um início abaixo das expectativas na Série D, com dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas da fase de grupos, o Maranhão Atlético reagiu com duas vitórias incontestáveis sobre Parnahyba e Fluminense-PI, no Estádio Castelão. Diante do Caucaia, além de garantir a primeira vitória fora de casa nesta edição da Quarta Divisão, o MAC quer se manter no G4 do Grupo 2 e se aproximar do líder Ferroviário.

O Maranhão Atlético enfrenta o Caucaia na tarde desta quinta-feira (8), a partir das 16h, no Estádio Raimundão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Quadricolor tem oito pontos e está na terceira posição do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.