Série D

Em reapresentação, Maranhão Atlético divide elenco entre treino físico e amistoso

Quadricolor iniciou as atividades para o próximo compromisso na Série D, diante do Caucaia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance do jogo-treino entre Maranhão Atlético e Pitanguense, no SESI Araçagi. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense-PI, pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Maranhão Atlético voltou aos treinos nesta segunda-feira (5), projetando o próximo compromisso na competição nacional, diante do Caucaia-CE. Na reapresentação, os atletas do Quadricolor foram divididos em dois grupos, com atividades específicas para cada conjunto.

Enquanto os titulares do Maranhão Atlético fizeram um trabalho regenerativo na academia do Parque Valério Monteiro, os demais atletas do Quadricolor foram até o campo do SESI Araçagi, onde disputaram um jogo-treino contra o Pitanguense, que está se preparando para a Segundinha Maranhense. Mostrando muita disposição e pontaria afiada, os reservas do MAC venceram o duelo por 4 a 1, com gols de Filipe Ramon, Capote, Daniel Passira e Rodriguinho.

Satisfeito com o desempenho do Maranhão Atlético nas últimas duas partidas e com pouco tempo para ajustes, o técnico Zé Augusto não deve fazer mudanças no time titular do Quadricolor para enfrentar o Caucaia. Sendo assim, o MAC vai a campo no interior cearense com a seguinte equipe: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander, Ronald e Jorge; Fabrício e Rafael.

A partida entre Caucaia e Maranhão Atlético será disputada na tarde desta quinta-feira (8), às 15h, no Estádio Raimundão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O MAC está em terceiro lugar no Grupo 2 da Série D, com oito pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.