Série D

Maranhão Atlético está pronto para duelo contra o Fluminense-PI

Quadricolor precisa da vitória para se manter no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou os preparativos para a partida diante do Fluminense-PI, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Parnahyba em seu compromisso mais recente na Quarta Divisão, o Quadricolor quer conquistar mais um grande resultado em casa e se consolidar no G4 do Grupo 2 da competição nacional.

O técnico Zé Augusto não fez mistério e já adiantou que o Maranhão Atlético vai a campo para o jogo contra o Fluminense-PI com o mesmo time titular que goleou o Parnahyba. A única baixa do MAC é o zagueiro e capitão Leone, que está em fase de aprimoramento físico após se recuperar de uma lesão.

Se não tiver problemas de última hora, o Maranhão Atlético vai enfrentar o Parnahyba com a seguinte equipe: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander, Ronald e Jorge; Fabrício e Rafael.

Em entrevista à TV Mirante, o atacante Rafael falou da dificuldade do duelo contra o Fluminense-PI, porém, valorizou a preparação do Maranhão Atlético em busca de mais uma vitória na fase de grupos da Série D.

"Eles estão em último lugar no grupo, com sede de vitória, mas trabalhamos com tranquilidade durante a semana para desempenhar um bom futebol, assim como desempenhamos no último jogo. Estamos prontos para, se for da vontade de Deus, sair com a vitória", diz o atacante.

A partida entre Maranhão Atlético e Fluminense-PI será disputada na tarde deste sábado (3), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos, o MAC é o terceiro colocado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.