Série B

Sampaio Corrêa intensifica preparação para encarar o Vila Nova

Bolívia Querida busca a segunda vitória consecutiva como visitante na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa em Goiânia. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

GOIÂNIA - A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Vila Nova, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na manhã desta quinta-feira (1º), com uma atividade no Complexo da Serrinha, em Goiânia. Durante o treinamento, o técnico Márcio Fernandes fez algumas correções de posicionamento com os atletas da Bolívia Querida, ensaiou situações de jogo e trabalhou na montagem da formação tricolor para a partida contra o Tigre.

A tendência é que o Sampaio Corrêa tenha apenas uma mudança em relação ao time titular que venceu a Chapecoense por 1 a 0 na última segunda-feira (29), na Arena Condá: o experiente zagueiro Joécio substituirá Gabriel Furtado, que sentiu um desconforto na coxa esquerda durante a partida contra a Chape e está vetado do duelo contra o Vila Nova.

Sem muito mistério, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Vila Nova com a seguinte formação: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Alyson; Jhony Douglas, Neto Paraíba, Maurício, Marcinho e Vitinho; Vinícius Alves.

Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (3), a partir das 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com 12 pontos, o Sampaio ocupa a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.