Série B

Sampaio Corrêa chega a Goiânia e se concentra para enfrentar o Vila Nova

Embalado por vitória contra a Chapecoense, Tricolor mira mais um bom resultado como visitante na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Delegação do Sampaio Corrêa já está em Goiânia. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

GOIÂNIA - A delegação do Sampaio Corrêa já está em Goiânia para a partida contra o Vila Nova, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após ganharem repouso total nesta quarta-feira (31), por causa do desgaste da viagem até a capital goiana, os atletas da Bolívia Querida terão duas sessões de treinamentos, onde o técnico Márcio Fernandes fará os últimos ajustes na equipe tricolor antes de enfrentar o Tigre.

Satisfeito com a atuação do Sampaio Corrêa na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na última segunda-feira (29), Márcio Fernandes deve fazer apenas uma mudança no time titular da Bolívia Querida para encarar o Vila Nova, por questão médica: o zagueiro Gabriel Furtado, que sentiu um desconforto na coxa direita durante o duelo contra a Chape, será substituído pelo experiente Joécio.

A provável formação do Sampaio Corrêa para a partida contra o Vila Nova conta com: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Alyson; Jhony Douglas, Neto Paraíba, Maurício, Marcinho e Vitinho; Vinícius Alves.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Márcio Fernandes falou da programação do Sampaio Corrêa para a sequência de partidas fora de casa na Série B. "A logística foi montada pensando em proporcionar um tempo maior de descanso para o grupo. A intenção é recuperar bem os jogadores para que possamos estar em boas condições para fazer mais um bom jogo na competição", disse o treinador.

O duelo entre Vila Nova e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste sábado (3), a partir das 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Sampaio está na 12ª posição da Série B, com 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.