Série B

Márcio Fernandes exalta atletas do Sampaio Corrêa após vitória sobre a Chapecoense

Com o triunfo diante da Chape, o Tricolor chegou a três jogos de invencibilidade na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

CHAPECÓ - Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa, elogiou a postura da equipe tricolor na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite de segunda-feira (30), na Arena Condá, em Chapecó. Para o treinador, a obediência tática e a eficiência ofensiva foram fundamentais para o Tubarão bater a Chape fora de casa.

"Acho que fizemos um grande primeiro tempo, poderíamos ter feito até o segundo gol com um pouquinho mais de tranquilidade para achar a jogada certa. No segundo tempo, fomos inteligentes, soubemos marcar, acho que a defesa estava bem postada e o nosso meio-campo foi muito bem. Conseguimos uma vitória muito boa dentro do campeonato, contra um time que é muito difícil dentro de sua casa. Os jogadores estão de parabéns", afirmou Márcio Fernandes.

Com a vitória em Chapecó, o Sampaio Corrêa completou três jogos de invencibilidade na Série B, chegou aos 12 pontos e assumiu a 12ª colocação da Série B. A Bolívia Querida abriu quatro pontos de vantagem para o Avaí, equipe de melhor campanha na zona de rebaixamento da Segundona, e está a cinco pontos do quarto colocado Criciúma.

Sem muito tempo para festejar o bom resultado contra a Chapecoense, o Sampaio Corrêa já volta a campo pela Série B na noite deste sábado (3), às 19h, diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida entre o Tigre e a Bolívia Querida terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.