Série D

Marlon Cutrim lamenta chances perdidas pelo Cordino, mas valoriza empate fora de casa

A Onça de Barra do Corda empatou fora de casa com o Fluminense-PI.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Cordino. (Reprodução)

PEDRO II - Marlon Cutrim, técnico do Cordino, analisou o empate por 0 a 0 diante do Fluminense-PI, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O treinador valorizou mais um ponto conquistado pela Onça como visitante na Quarta Divisão, entretanto, cobrou uma melhora da produção ofensiva da equipe de Barra do Corda, que perdeu várias oportunidades de gol diante do Vaqueiro.

"O resultado não foi o esperado, porque tivemos as chances de definir a partida. A gente sabia que ia encontrar uma equipe que ia pressionar a gente, e, por isso, trabalhamos as transições ofensivas durante a semana. Infelizmente, a gente não transformou essas finalizações em gols, mas alcançamos o nosso objetivo, que é o ponto fora de casa. Agora é pensar no Parnahyba, sabemos que é outro jogo difícil, mas vamos trabalhar para vencer", disse Marlon.

Continua após a publicidade..

Com o empate diante do Fluminense-PI, o Cordino saiu da zona de classificação para o mata-mata da Série D. A Onça de Barra do Corda está na quinta posição do Grupo 2 da Quarta Divisão, com os mesmos cinco pontos e zero saldo do quarto colocado Atlético Cearense, que leva vantagem por ter marcado mais gols.

Agora, o Cordino terá pela frente mais uma partida como visitante na Série D. A Onça de Barra do Corda enfrenta o Parnahyba na noite deste sábado (3), às 19h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.