Série B

Márcio Fernandes fica "na bronca" com chances perdidas pelo Sampaio Corrêa

Treinador cobrou evolução do ataque da Bolívia Querida após empate sem gols contra a Ponte Preta.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em entrevista coletiva após o empate do Sampaio Corrêa por 0 a 0 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Márcio Fernandes lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas pela Bolívia Querida durante a partida no Estádio Castelão. O treinador fez um alerta para os perigos da Segundona e cobrou uma evolução ofensiva para as próximas rodadas da competição nacional.

"Nós estamos perdendo gols que não podemos perder. Não são gols em que os nossos atletas foram infelizes no lance, são gols claros. Na Série B, se você criar o tanto que a gente criou e não conseguir fazer o gol, você pode até amargar uma derrota, porque você joga contra times de qualidade. Nós criamos bastante, tanto que o Luiz Daniel quase que só assistiu ao jogo no segundo tempo", disse Márcio.

Com o empate diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa desperdiçou a chance de ganhar algumas posições na classificação da Série B. No momento, o Tricolor está na 14ª colocação da Segundona, com nove pontos ganhos em oito partidas disputadas.

Agora, o Sampaio Corrêa se prepara para dois jogos seguidos como visitante na Série B. O primeiro desses confrontos será contra a Chapecoense, na noite da próxima segunda-feira (29), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.