Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta jogo contra a Chapecoense

Bolívia Querida busca a primeira vitória fora de casa nesta edição da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após empate por 0 a 0 diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra a Chapecoense, pela nona rodada da competição nacional. A Bolívia Querida busca a sua primeira vitória como visitante nesta edição da Segundona.

Como é comum em reapresentações, os titulares do Sampaio Corrêa fizeram apenas um treino regenerativo, enquanto os demais atletas do elenco do Tubarão participaram de uma atividade com bola, sob orientações do técnico Márcio Fernandes, que deve iniciar o processo de montagem do time titular do Sampaio no treino desta sexta-feira (26).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Marcinho disse que o empate contra a Ponte Preta já é passado e garantiu foco total do elenco da Bolívia Querida em busca de uma vitória diante da Chapecoense. "Não adianta ficar lamentando. Temos que trabalhar ainda mais para chegar forte no próximo jogo e tentar buscar a vitória", afirmou o meio-campista.

Chapecoense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta segunda-feira (29), a partir das 20h, na Arena Condá, em Chapecó, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com nove pontos, o Sampaio está na 14ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.