Série D

Cercado de mistério, Maranhão Atlético treina para enfrentar o Parnahyba

Quadricolor busca a primeira vitória na fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 25/05/2023 às 02h47
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético deu sequência, nesta quarta-feira (24), aos ajustes físicos, técnicos e táticos para a partida diante do Parnahyba, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Esse será o primeiro dos dois duelos consecutivos que o MAC terá como mandante na competição nacional.

Ainda sem vencer na Série D e fora da zona de classificação para o mata-mata, o Maranhão Atlético aposta no silêncio para se recuperar na competição nacional. O Quadricolor está fazendo atividades com portões fechados no Parque Valério Monteiro, e o técnico Zé Augusto só vai revelar a formação titular do MAC minutos antes de enfrentar o Parnahyba.

Maranhão Atlético e Parnahyba se enfrentam na tarde deste sábado (27), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com dois pontos, o MAC está em quinto lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.