Novo palco

Maranhão Atlético muda local de partida contra o Parnahyba

Quadricolor busca a primeira vitória na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Maranhão Atlético enfrentará o Parnahyba pela quarta rodada da Série D. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira (23), uma mudança no local da partida entre Maranhão Atlético e Parnahyba, válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Inicialmente marcado para o Estádio Castelão, o duelo agora vai ocorrer no Estádio Nhozinho Santos.

De acordo com a Diretoria de Competições da CBF, a mudança de estádio foi realizada a pedido do Maranhão Atlético, que é o mandante da partida. Com essa alteração, MAC e Parnahyba se enfrentam na tarde deste sábado (27), a partir das 16h, no Estádio Castelão, em jogo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Atual campeão maranhense, o Maranhão Atlético ainda não venceu na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D: após empates contra Atlético Cearense e Tocantinópolis nas primeiras rodadas, o Quadricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Cordino no último sábado (20). Com dois pontos, o MAC está em quinto lugar no Grupo 2 da Quarta Divisão, fora da zona de classificação para o mata-mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.