Novo comandante

Márcio Fernandes comemora acerto com o Sampaio Corrêa: "Namoro antigo que agora deu certo"

Treinador fará sua estreia pela Bolívia Querida neste sábado (13), diante do Guarani.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Fim do mistério. O Sampaio Corrêa já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B: trata-se de Márcio Fernandes, de 61 anos, que comandou o Paysandu em 66 partidas entre as temporadas de 2022 e 2023. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, o experiente treinador comemorou o acerto com a Bolívia Querida e disse que está preparado para o desafio de colocar a equipe maranhense em uma posição de destaque na Segundona.

"Já era um namoro antigo. Tivemos outros contatos antes, mas não foi possível, e agora tudo deu certo. É uma satisfação muito grande, e espero fazer um grande trabalho para colocar o Sampaio Corrêa no lugar que ele merece", afirmou Márcio.

Continua após a publicidade..

Márcio Fernandes chega ao Sampaio Corrêa em um momento de recuperação de ânimo da equipe tricolor. Após quatro tropeços consecutivos no início da Série B, a Bolívia Querida conquistou uma vitória dramática por 2 a 1 sobre o Juventude, no Estádio Castelão, com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, e se recuperou na classificação da competição nacional: no momento, o Sampaio está na 12ª posição da Segundona, com cinco pontos.

Márcio Fernandes terá cinco dias de treinamentos com o elenco do Sampaio Corrêa até a estreia contra o Guarani, que está marcada para a tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Brinco de Ouro. Válido pela sexta rodada da Série B, o duelo entre o Bugre e a Bolívia Querida terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.