Beach Soccer

Sampaio Corrêa goleia o Londrina e avança às semifinais do Circuito Brasil

Tricolor contou com grande atuação de Edson Hulk para derrotar a equipe paranaense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance da partida entre Sampaio Corrêa e Londrina, pelo Circuito Brasil de Beach Soccer. (Raphael Barbosa / NB Photopress)

RIO DE JANEIRO - Dono de uma campanha impecável na fase de grupos do Circuito Brasil de Beach Soccer Masculino, o Sampaio Corrêa disputou o seu primeiro jogo no mata-mata da competição nacional nesta quarta-feira (19), diante do Londrina, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No duelo entre Tubarões, válido pelas quartas de final do Circuito Brasil, quem se deu melhor foi o maranhense: com mais uma grande atuação, o Sampaio goleou o LEC por 6 a 2 e avançou às semifinais.

O destaque da vitória do Sampaio Corrêa diante do Londrina foi Edson Hulk, que marcou três gols e ampliou sua vantagem na artilharia do Circuito Brasil, com incríveis 18 gols em apenas seis partidas. O goleiro Bobô, Datinha e Dener fecharam o placar para a Bolívia Querida, enquanto Coutinho e Lucão balançaram as redes pelo Londrina.

As semifinais do Circuito Brasil serão disputadas nesta sexta-feira (21), na Praia de Copacabana, em horários a serem definidos pela organização da competição. Enquanto o Sampaio Corrêa encara o ABC por uma vaga na decisão, o outro finalista sairá do confronto entre Vasco e Anchieta-ES.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.