Série B

Eloir ressalta importância de pontos fora de casa para o Sampaio Corrêa na Série B

O Tubarão está em fase final de ajustes para encarar o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 19/04/2023 às 03h08
Eloir, meia do Sampaio Corrêa. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (19), o último treinamento antes da viagem para Ribeirão Preto, onde enfrentará o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De olho em um bom resultado fora de casa, o técnico Evaristo Piza aproveitou a movimentação no CT José Carlos Macieira para definir a formação da Bolívia Querida que vai a campo diante do Pantera.

Um dos atletas mais experientes do Sampaio Corrêa, o meio-campista Eloir pediu atenção do elenco tricolor aos perigos da Série B, projetou uma evolução da Bolívia Querida no decorrer das rodadas da competição nacional e falou da importância da partida contra o Botafogo-SP.

"Nós, jogadores, temos conversado muito sobre a importância de pontuar fora de casa nessa Série B e vamos em busca de um bom resultado contra o Botafogo. Temos condições, mostramos no jogo contra o Atlético-GO que o time está se encaixando, que os jogadores recém-chegados têm qualidade. Tenho certeza que, jogo a jogo, a gente vai melhorar e deixar o Sampaio mais forte a cada dia", disse Eloir.

O duelo entre Botafogo-SP e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta sexta-feira (21), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Pantera, com três pontos, é o quinto colocado da Série B, o Tubarão tem um ponto e está na nona posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.