SÃO LUÍS - Depois de ficar com o vice-campeonato estadual, o Moto Club já está se organizando para a disputa da Copa FMF, que tem início previsto para setembro e definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense nas competições nacionais de 2024. Já classificado para a Copa do Brasil e a Pré-Copa do Nordeste na próxima temporada, o Papão do Norte precisa do título da Copa FMF para garantir vaga no Campeonato Brasileiro Série D.
De acordo com informações do ge MA, o técnico Marcinho Guerreiro já foi procurado pela diretoria do Moto Club e disse que tem interesse em comandar a equipe na Copa FMF. O volante Léo Silva, por sua vez, resolveu adiar a aposentadoria, que estava marcada para o encerramento do Campeonato Maranhense, e também vai a campo no seletivo para a Série D.
Os participantes da Copa FMF só serão definidos após a disputa da Segundinha Maranhense, entre os dias 1º de julho e 13 de agosto. Nas últimas edições, o torneio estadual teve oito equipes inscritas, com o campeão escolhendo se queria disputar a Série D ou a Copa do Brasil, enquanto o vice ficou com a vaga restante.
Saiba Mais
- Presidente do Moto Club fala sobre Copa FMF, reforma de CT e fim de mandato
- Moto Club lança documentário que retrata seus 85 anos de história
- Moto apresentará documentário com a história do clube
- Léo Silva diz estar pronto para ajudar o Moto Club na Copa FMF
- Marcinho Guerreiro quer ficar no Moto Club para a disputa da Copa FMF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte