Campeonato Maranhense

Moto Club realiza treino tático antes de final do Maranhense

Papão do Norte decide título estadual contra o Maranhão Atlético neste domingo (26).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - De olho na segunda partida da decisão do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético, o elenco do Moto Club fez um treino tático nesta sexta-feira (24), no CT Pereira dos Santos, sob orientações do treinador Lucas Guerreiro e do auxiliar técnico Marcinho Guerreiro. Durante a atividade, o Papão do Norte confirmou o time titular para enfrentar o Quadricolor.

O Moto Club terá duas mudanças na formação para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, com as entradas do zagueiro Luís Felipe e do atacante Rodrigo Mucuri nas vagas do zagueiro Yago Felipe e do lateral/ponta Arlen, que receberam o terceiro cartão amarelo na primeira partida contra o Maranhão Atlético e terão de cumprir suspensão automática.

O time titular do Moto Club para decidir o título do Campeonato Maranhense contra o Maranhão Atlético conta com: Éder; Jonas, Fernando, Luís Felipe e Lucas Santos; Raílson, Léo Silva e Ronald; Rodrigo Mucuri, Waldir e Enzzo.

Maranhão Atlético e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Campeonato Maranhense de 2023, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.