Campeonato Maranhense

Moto Club se reapresenta com baixas para decisão do Maranhense

Papão do Norte iniciou preparação para segundo duelo contra o Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/03/2023 às 01h55
Treino do Moto Club. (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou, na tarde desta quinta-feira (24), os preparativos para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão Atlético, depois do empate por 1 a 1 no primeiro duelo no Nhozinho Santos. Sem perder tempo, a comissão técnica do Papão do Norte, que conta com o técnico Lucas Guerreiro e o auxiliar técnico Marcinho Guerreiro, iniciou os trabalhos de recuperação física com o elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos e elaborou as primeiras estratégias para a partida decisiva do Estadual.

No segundo clássico Maremoto pela final do Campeonato Maranhense, o Moto Club terá de fazer duas mudanças em seu time titular, já que o lateral-direito Arlen e o zagueiro Yago Ramon estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o Maranhão Atlético. A tendência é que Luís Felipe seja o novo titular da zaga, enquanto o atacante Rodrigo Mucuri terá a missão de substituir Arlen, que atuou como meia-atacante nos compromissos mais recentes do Moto.

Sem maiores mistérios, o Moto Club deve contar com a seguinte formação no segundo jogo da decisão do Estadual: Éder; Jonas, Fernando, Luís Felipe e Lucas Santos; Raílson, Léo Silva e Ronald; Rodrigo Mucuri, Waldir e Enzzo.

Maranhão Atlético e Moto Club voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Campeonato Maranhense de 2023, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.