Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético confirma time titular para decisão do Estadual

Quadricolor enfrenta o Moto Club neste domingo (26), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para o segundo duelo da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club, teve continuidade nesta sexta-feira (24), com um treino tático no Parque Valério Monteiro. O técnico Zé Augusto aproveitou a movimentação para reforçar a estratégia de jogo com os atletas quadricolores e definir a formação do MAC para o clássico Maremoto que vale o título estadual.

Leia também: Começa venda de ingressos para a final entre Maranhão Atlético e Moto Club

Zé Augusto já confirmou o time titular do Maranhão Atlético com duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 no primeiro jogo da final contra o Moto Club. O volante Pablo será o substituto de Vander, que foi expulso no duelo de ida da decisão, e o zagueiro Leone reassume a titularidade após cumprir suspensão, enquanto Fernando fica como opção no banco de reservas.

O time titular do Maranhão Atlético para enfrentar o Moto Club na decisão do Campeonato Maranhense conta com: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Pablo e Jorge; Rodriguinho, Fabrício e Gileard.

Em entrevista à TV Mirante, Leone falou da preparação e da expectativa dos jogadores do Maranhão Atlético para a segunda partida da final do Estadual. "Estamos totalmente concentrados para trazer o título para o MAC. Sabemos que algumas coisas ocorridas nos últimos jogos não estão de acordo com o que fizemos ao longo do campeonato e que o Moto tem uma grande equipe, mas a gente continua de cabeça erguida e com totais condições de buscar o título", ressaltou o zagueiro.

Maranhão Atlético e Moto Club voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Campeonato Maranhense de 2023, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.