Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa vai "fazer o melhor" por vitória diante do Sergipe, diz Evaristo Piza

Tricolor encara o Gipão nesta quarta-feira (22), em sua despedida da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Evaristo Piza, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

ARACAJU - A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Sergipe, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, foi encerrada na tarde desta terça-feira (21), com uma atividade no campo da Associação da Caixa, em Aracaju. O técnico Evaristo Piza aproveitou o treinamento para definir a formação titular da Bolívia Querida, que só será revelada minutos antes da partida diante do Gipão.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Evaristo Piza elogiou a dedicação dos atletas tricolores durante a semana e garantiu dedicação máxima em busca da vitória fora de casa contra o Sergipe, mesmo com o Tubarão fora da briga por vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

"Estamos prontos. Não temos mais chances de classificação, mas vamos com tudo para esse jogo, fazer nosso melhor em busca da vitória pela camisa que vestimos, e, então, começarmos a pensar na próxima competição", destacou o treinador.

Sergipe e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), a partir das 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.