Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético define time titular para decisão contra o Moto Club

Quadricolor enfrenta o Papão do Norte nesta quarta-feira (22), no primeiro jogo da final do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, nesta terça-feira (21), a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. Após alguns ajustes físicos, táticos e técnicos, com orientações do treinador Zé Augusto, os atletas do Quadricolor participaram de um "rachão" no Parque Valério Monteiro antes de entrarem em regime de concentração.

Na decisão contra o Moto Club, o time do Maranhão Atlético terá apenas uma mudança em seu time titular, com a entrada do zagueiro Fernando na vaga de Leone, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

A provável formação do Maranhão Atlético para o primeiro jogo da final do Estadual conta com: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel; Cavi, Vander e Jorge; Rodriguinho, Fabrício e Rafael.

Moto Club e Maranhão Atlético iniciam a final do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.