Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz mistério sobre formação para Superclássico

Tricolor encara o Moto Club neste domingo (12), pelas semifinais do segundo turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde deste sábado (11), no CT José Carlos Macieira, o último treino antes do Superclássico contra o Moto Club, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Prestes a fazer sua estreia no comando da Bolívia Querida, o técnico Evaristo Piza aproveitou a atividade para fazer algumas correções de posicionamento, trabalhar finalizações com os atletas tricolores e confirmar a formação para o duelo diante do Rubro-Negro.

Leia também: Pimentinha cobra atenção e equilíbrio do Sampaio Corrêa no Superclássico

Com pouco tempo de trabalho, Evaristo Piza não deve fazer mudanças radicais no time titular do Sampaio Corrêa, entretanto, algumas peças estão cotadas para ganharem uma chance no Superclássico. Os laterais Buiú e Alyson estão na briga por vaga na formação da Bolívia Querida, assim como o atacante Roney, que disputa a preferência do treinador com Matheus Martins.

Ainda com essas indefinições, o provável time titular do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Moto Club é o seguinte: Luiz Daniel; Mateus Ludke (Buiú), Joécio, Allan Godói e Vitinho (Alyson); Emerson Souza, Nadson e Rafael Vila; Pimentinha, Roney (Matheus Martins) e Rafael Furtado.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na noite deste domingo (12), a partir das 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor do Superclássico encara o Maranhão Atlético na final do segundo turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.