SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta terça-feira (31), o último treino antes da partida contra o Pinheiro, pela rodada de abertura da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense. Em atividade no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos fez as últimas correções na estratégia do Papão do Norte e definiu a formação rubro-negra para encarar o Búfalo da Baixada.
No jogo diante do Pinheiro, o Moto Club deve repetir a formação utilizada no Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, onde foi derrotado por 2 a 0. Os únicos desfalques do Papão do Norte são o lateral-esquerdo Gustavo, em fase final de recuperação de uma lesão, e o volante Léo Silva, principal contratação rubro-negra para o returno do Estadual, que ainda não foi regularizado.
A provável formação do Moto Club para o duelo diante do Pinheiro conta com: Éder; Arlen, Yago, Luís Felipe e Maxwell; Serginho, Fernando, Juninho Arcanjo e Ronald; Rodrigo Mucuri e Johnny.
Pinheiro e Moto Club se enfrentam na noite desta quarta-feira (1º), às 19h, no Estádio Costa Rodrigues, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Moto Club quer Marcinho Guerreiro e Léo Silva para a Copa FMF
- Waldir destaca campanha e torcida do Moto Club após vice estadual
- Moto Club realiza treino tático antes de final do Maranhense
- Por orientação da PM, Setor 1 não estará disponível no Castelão
- Moto Club se reapresenta com baixas para decisão do Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte