Campeonato Maranhense

Sem Léo Silva, Moto Club define equipe para estreia no returno do Estadual

Papão do Norte enfrenta o Pinheiro na noite desta quarta-feira (1º), às 19h, no Estádio Costa Rodrigues.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta terça-feira (31), o último treino antes da partida contra o Pinheiro, pela rodada de abertura da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense. Em atividade no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos fez as últimas correções na estratégia do Papão do Norte e definiu a formação rubro-negra para encarar o Búfalo da Baixada.

No jogo diante do Pinheiro, o Moto Club deve repetir a formação utilizada no Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, onde foi derrotado por 2 a 0. Os únicos desfalques do Papão do Norte são o lateral-esquerdo Gustavo, em fase final de recuperação de uma lesão, e o volante Léo Silva, principal contratação rubro-negra para o returno do Estadual, que ainda não foi regularizado.

A provável formação do Moto Club para o duelo diante do Pinheiro conta com: Éder; Arlen, Yago, Luís Felipe e Maxwell; Serginho, Fernando, Juninho Arcanjo e Ronald; Rodrigo Mucuri e Johnny.

Pinheiro e Moto Club se enfrentam na noite desta quarta-feira (1º), às 19h, no Estádio Costa Rodrigues, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.