Campeonato Maranhense

Mateus Ludke garante empenho no Sampaio Corrêa: "Não me entrego nunca"

Lateral-direito é uma das novidades da Bolívia Querida para a temporada de 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mateus Ludke, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A pré-temporada do Sampaio Corrêa teve sequência na manhã desta terça-feira (3), com mais uma série de treinamentos físicos, táticos e técnicos no CT José Carlos Macieira. A Bolívia Querida ainda terá mais uma semana de atividades até o primeiro compromisso oficial na temporada, diante do IAPE, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Um dos principais reforços do Sampaio Corrêa para 2023, o lateral-direito Mateus Ludke concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou das expectativas para a temporada que está perto de começar. O atleta de 22 anos prometeu máxima dedicação com a camisa da Bolívia Querida e mandou um recado para a torcida tricolor.

"Muito feliz e motivado, só querendo jogar. É uma oportunidade muito grande estar aqui no Sampaio, e espero ajudar ao máximo o clube a conquistar os seus objetivos. O torcedor pode esperar muita garra e vontade dentro de campo. Podem ter certeza de que sou um jogador que não se entrega nunca", afirmou Mateus Ludke, que chega ao Sampaio Corrêa após passagem pelo Guarani.

A partida do Sampaio Corrêa contra o IAPE está marcada para a próxima quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2023, quando completa 100 anos de fundação, o Tricolor disputará, além do Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.