Futebol Maranhense

Rodrigo Sá destaca história do Maranhão Atlético e sonha com ano vitorioso

Meia-atacante é um dos reforços do Quadricolor para a temporada de 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rodrigo Sá, meia-atacante do Maranhão Atlético. (Dani Schalcher / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A pré-temporada do Maranhão Atlético teve continuidade na manhã deste sábado (17), com um treino físico e atividade com bola no Parque Valério Monteiro. Depois de uma temporada de grandes resultados, com a conquista da Segundinha Maranhense e o vice da Copa FMF, o MAC disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D em 2023.

Um dos reforços do Maranhão Atlético para a temporada de 2023, o meia-atacante Rodrigo Sá falou da alegria de defender o MAC e voltar a trabalhar com Zé Augusto, que foi seu treinador no IAPE e no Juventude Samas. Além disso, Rodrigo destacou os objetivos do Quadricolor para o próximo ano.

"A expectativa é muito boa, já conheço o trabalho do Zé, sei que o elenco montado é baseado na parte motivacional, a gente trabalha muito isso para render dentro de campo e se sobressair nos momentos difíceis. Em 2023, além de buscar as vagas regionais e nacionais no Estadual, temos outros objetivos no segundo semestre, com foco no acesso na Série D. Quem está aqui, tem que ter esse pensamento positivo, o MAC é um clube grande, que merece muito mais e vamos lutar por isso", afirmou o meia-atacante, em entrevista à TV Mirante.

A estreia do Maranhão Atlético no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 12 de janeiro, diante do São José de Ribamar, em local e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.