Beach Soccer

Primeira Cruz conquista o Estadual de Beach Soccer de Seleções Municipais

Equipe primeira-cruzense faturou título após bater Barreirinhas na decisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Primeira Cruz soltou o grito de campeão na Arena Domingos Leal, em São Luís. (Divulgação / Federação de Beach Soccer MA)

SÃO LUÍS - A seleção de Primeira Cruz conquistou, na manhã deste sábado (17), o título do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais. Em decisão realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís, o selecionado primeira-cruzense derrotou Barreirinhas de virada, por 5 a 3, e sagrou-se campeão da competição estadual.

No começo da partida, Primeira Cruz não conseguiu impor seu ritmo e foi dominado por Barreirinhas, que abriu vantagem com dois gols de Igor. Na segunda etapa, porém, a equipe primeira-cruzense não demorou a buscar o empate, graças aos gols de Alemão e Haru. Eudim, de pênalti, recolocou Barreirinhas em vantagem, mas Iêgo balançou as redes por Primeira Cruz e deixou tudo igual novamente. Já no terceiro e decisivo tempo, Primeira Cruz contou com gols de Alemão e Pepeu para garantir a vitória e o título do Estadual de Seleções Municipais.

Primeira Cruz conquistou o título do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais de forma invicta, com quatro vitórias e um empate em cinco partidas disputadas em São Luís. Durante a competição, o selecionado primeira-cruzense marcou 30 gols e sofreu 17.

Confira a campanha de Primeira Cruz no Maranhense de Seleções Municipais:

Fase de grupos

Primeira Cruz 10 x 2 Bacabeira

Primeira Cruz 5 x 5 Paulino Neves (nos pênaltis, Primeira Cruz venceu por 5 a 4)

Primeira Cruz 5 x 3 Raposa

Semifinais

Primeira Cruz 5 x 4 Paulino Neves

Final

Primeira Cruz 5 x 3 Barreirinhas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.