Futebol Maranhense

Wallace Lemos fala sobre pré-temporada e objetivos do Moto Club para 2023

Papão do Norte volta a campo no dia 5 de janeiro, contra o América-RN, pela Pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Wallace Lemos, técnico do Moto Club. (Wellington Gonçalves / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O elenco do Moto Club já está no quarto dia de atividades de pré-temporada, projetando a participação no Campeonato Maranhense e na Pré-Copa do Nordeste. Em 2023, o Papão do Norte será comandado por Wallace Lemos, que retorna ao clube rubro-negro após três anos.

Em entrevista à TV Mirante, Wallace Lemos recordou a primeira passagem pelo Moto Club e falou sobre os desafios que terá pela frente em 2023. O treinador também detalhou o planejamento do Papão do Norte, com foco no primeiro objetivo, que é a estreia na Pré-Copa do Nordeste, diante do América-RN.

"Em 2019, nós tínhamos um calendário e uma pré-temporada maior, agora é uma situação diferente. Teremos por volta de 28 atletas no elenco, dentro de uma situação orçamentária já planejada com a diretoria. Sobre a temporada, vamos pensar jogo a jogo, não adianta pensar a longo prazo sem passar pelos primeiros meses e jogos, estamos dando uma importância muito grande para todos os compromissos. Teremos 30 dias até o primeiro jogo, já iniciamos a preparação, não só para esse jogo, mas também pensando na disputa do Maranhense. Vamos trabalhar em cima do planejamento montado com a diretoria para buscar os resultados importantes dentro de campo", disse Wallace.

O Moto Club encara o América-RN no dia 5 de janeiro, na Arena das Dunas, em Natal, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. A estreia do Papão do Norte no Campeonato Maranhense, por sua vez, será no dia 12 de janeiro, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.