Futebol Maranhense

IAPE inicia atividades de pré-temporada nesta segunda-feira (12)

Canário da Ilha estreia no Campeonato Maranhense no dia 11 de janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O IAPE quer fazer uma grande campanha no Estadual de 2023. (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - Quarto colocado do Campeonato Maranhense e semifinalista da Copa FMF na última temporada, o IAPE já está com foco total na disputa do Estadual de 2023. O Canário da Ilha fará a apresentação oficial do elenco na manhã desta segunda-feira (12) e iniciará as atividades de pré-temporada no campo do Leão Dourado, na Região Metropolitana de São Luís.

Até o momento, o IAPE ainda não anunciou os atletas que farão parte do elenco para o Campeonato Maranhense, o que deve ocorrer somente na apresentação oficial, mas já confirmou a permanência do técnico Celinho Valentim. Celinho, que chegou ao Canário da Ilha em setembro, deixou uma boa impressão ao levar o clube às semifinais da Copa FMF, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota em cinco partidas.

A estreia do IAPE no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 11 de janeiro, às 19h, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.