Série B

Em clima leve, Sampaio Corrêa realiza último treino na temporada de 2022

Tricolor está pronto para o jogo contra o Londrina, pela 38ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Elenco, comissão técnica e marketing do Sampaio Corrêa posaram para foto após último treino do ano. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (4), no CT José Carlos Macieira, o último treinamento da temporada de 2022 e encerrou os preparativos para o jogo contra o Londrina, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em clima de alegria e descontração, os atletas da Bolívia Querida fizeram uma atividade mais leve, sob as orientações do técnico Léo Condé, e depois foram liberados para disputar o tradicional "rachão" que antecede as partidas da equipe tricolor na Segundona.

Sem maiores mistérios, o Sampaio Corrêa terá três mudanças no time titular para enfrentar o Londrina, com destaque para os retornos do goleiro Luiz Daniel e do atacante Pimentinha, que se recuperaram de lesões: enquanto Luiz fica com a vaga de Matheus Inácio, Pimentinha substitui o suspenso Rafael Vila. A terceira alteração na Bolívia Querida será a entrada do volante Lucas Araújo, que ganha uma chance no lugar do capitão Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Sampaio Corrêa está definido com a seguinte formação para a partida diante do Londrina: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Allan Godói e Pará; André Luiz, Lucas Araújo e Eloir; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé fez elogios ao elenco tricolor e garantiu empenho máximo da equipe em busca de uma vitória na última partida do ano. "Esse grupo merece ser valorizado por tudo que fez, por brigar até o fim pelo acesso, sem nunca se entregar em nenhum momento. Estão todos de parabéns, e agora vamos nos mobilizar para tentar fechar a competição com uma boa vitória", afirmou o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e Londrina será disputada na noite deste sábado (5), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 55 pontos, a Bolívia Querida ocupa a sétima colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.