LONDRINA - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Londrina, o Sampaio Corrêa virou a página e já iniciou a preparação para o jogo contra o Sport, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os atletas da Bolívia Querida realizaram uma atividade leve no CT do PSTC nesta quarta-feira (20), poucas horas antes do retorno a São Luís, e farão mais um treinamento nesta quinta-feira (21), no CT José Carlos Macieira.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé analisou o tropeço diante do Londrina e lamentou as chances perdidas pelo ataque da Bolívia Querida, principalmente no segundo tempo. O treinador do Sampaio também projetou o duelo contra o Sport, garantindo empenho máximo do elenco tricolor em busca da vitória.
"O Londrina foi melhor no primeiro tempo, mas, depois, fizemos alguns ajustes, o Nadson entrou muito bem, e na etapa final tivemos amplo domínio. Talvez, faltou um pouco mais de capricho na hora de definir as jogadas, pois estamos muito ansiosos, e apesar dos desfalques, alguns atletas se apresentaram muito bem. Não temos muito tempo para lamentar, porque já precisamos pensar na partida contra o Sport, corrigir as falhas, ver o que produzimos de bom para tentar conquistar um resultado positivo em casa", afirmou Condé.
A partida entre Sampaio Corrêa e Sport será disputada na noite desta sexta-feira (22), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 25 pontos, a Bolívia Querida está em nono lugar na Série B.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.