Série B

Gabriel Batista lamenta derrota do Sampaio Corrêa e projeta reação contra o Sport

Goleiro teve boa atuação, mas não impediu o tropeço do Tricolor diante do Londrina.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gabriel Batista, goleiro do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

LONDRINA - O jejum de vitórias do Sampaio Corrêa como visitante no Campeonato Brasileiro Série B continua. Em partida válida pela 19ª rodada da Segundona e disputada na noite desta terça-feira (19), no Estádio do Café, o Tricolor teve que lidar com vários desfalques, não conseguiu impor seu estilo de jogo e foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina. Esse resultado mantém o Sampaio com a pior campanha fora de casa nesta Série B, com apenas dois pontos longe de seus domínios, após dois empates e oito derrotas em 10 partidas.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa na derrota para o Londrina, com intervenções seguras e um pênalti defendido nos acréscimos do segundo tempo, o goleiro Gabriel Batista lamentou mais um tropeço tricolor fora de casa na Série B, mas disse que a Bolívia Querida vai trabalhar para se recuperar na próxima partida pela competição nacional, diante do Sport.

"Acho que a nossa equipe fez um grande jogo, o Londrina teve poucas chances, mas parabéns a eles pela vitória, foram eficientes, futebol é isso. Estou feliz por defender o pênalti, mas triste com a derrota. Não temos muito tempo para lamentar, pois já temos um jogo super importante contra o Sport, que concorre direto com a gente na parte de cima, temos que fazer de tudo para poder vencer esse jogo", afirmou o camisa 12, em entrevista ao canal Premiere.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Sport na noite desta sexta-feira (22), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 25 pontos, a Bolívia Querida ocupa a oitava colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.