Série B

Léo Condé lamenta preparação curta do Sampaio Corrêa e pede atenção contra o Londrina

Bolívia Querida encara equipe londrinense nesta terça-feira (19), pela 19ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

LONDRINA - O Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Londrina, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante da equipe londrinense, a Bolívia Querida quer conquistar sua primeira vitória como visitante nesta edição da Segundona e continuar na briga pelo G4 da competição nacional.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé lamentou o pouco tempo de descanso entre a vitória sobre o Vasco e a partida contra o Londrina, disse que o duelo no interior paranaense requer toda a atenção da Bolívia Querida e destacou a dedicação dos atletas tricolores em busca do fim do jejum de vitórias fora de casa na Série B.

"De fato o tempo é curto de recuperação, mas são situações que já estamos acostumados, então, é analisar bem a condição de cada jogador para levarmos a campo uma equipe bem estruturada. Será um jogo difícil, e precisamos estar bem atentos a tudo para tentar levar um bom resultado pra casa", afirmou Condé.

Londrina e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira (19), a partir das 19h, no Estádio do Café, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está em sexto lugar na Série B, com 25 pontos, sete a menos que o Grêmio, equipe de pior campanha no G4 da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.