Série D

Moto Club esboça estratégias para enfrentar o Fluminense (PI)

Papão do Norte encara o Vaqueiro em confronto direto pela liderança do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes orienta jogadores durante treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Fluminense (PI), pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Moto Club participou de um treinamento na tarde desta quinta-feira (19), no CT Pereira dos Santos. Em meio às correções de posicionamento e ajustes de fundamentos, o técnico Júlio César Nunes trabalhou na montagem da formação do Papão do Norte para encarar o Vaqueiro.

Por ora, a única mudança no time titular do Moto Club para enfrentar o Fluminense (PI) será a entrada do zagueiro Anderson Cearense na vaga de Luís Eduardo, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Liberados pelo Departamento Médico do Papão do Norte, o lateral-direito Douglas, o meia Leomir e o atacante Emerson Nike estão na disputa por vagas na formação rubro-negra.

Em entrevista ao programa Bom Dia Mirante, da TV Mirante, Júlio César Nunes falou da expectativa do Moto Club para o jogo contra o Fluminense (PI), que vale a manutenção da liderança do Grupo 2 da Série D. O treinador do Papão do Norte pediu concentração máxima de seus comandados em busca de mais uma vitória ao lado da torcida rubro-negra.

"Todo jogo a gente tem encarado como uma final, a Série D é muito difícil e a gente precisa trabalhar jogo a jogo, mas é claro que esse jogo contra uma equipe com o mesmo número de pontos tem sua importância. A gente tem estudado o adversário, sabemos que é um jogo de detalhes, então vamos trabalhar para conquistar a vitória, mas com muita sabedoria, temos 90 minutos para construir e fazer os gols", afirmou Júlio César.

Moto Club e Fluminense (PI) se enfrentam na tarde deste domingo (22), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.