
SÃO LUÍS - Foi com muito sofrimento e emoção até o último instante, mas o Sampaio Corrêa conquistou o Campeonato Maranhense pela terceira vez consecutiva e de forma invicta. Em final realizada na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Castelão, o Tricolor ficou com o título depois de um empate por 0 a 0 com o Cordino no tempo normal e uma vitória por 4 a 3 na disputa de pênaltis. Essa é a 36ª vez que o Sampaio se sagra campeão maranhense.
Destaque na conquista do título do Sampaio Corrêa, com duas defesas na disputa de pênaltis, o goleiro Luiz Daniel fez um desabafo em entrevista à rádio Mirante AM, com críticas ao meia-atacante Ulisses, do Cordino, e comemorou a vitória tricolor na decisão do Campeonato Maranhense.
"Agora é só comemorar e mandar tchau para o Cordino. O Ulisses falou que ia ser campeão, mas aqui dentro quem manda é o Sampaio. Enquanto eu estiver aqui, a gente não perde para o Cordino. Foi com emoção, mas o Sampaio é assim, é sempre bom", afirmou o camisa 1.
De astral renovado pelo título maranhense, o Sampaio Corrêa volta agora todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série B. O próximo jogo do Tubarão na Segundona está marcado para a noite deste sábado (23), a partir das 18h30, diante do Brusque, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa esboça mudanças para partida diante do Maracanã
- Zé Augusto pede paciência ao torcedor do Sampaio Corrêa, projeta evolução e fala em "buscar os 3 pontos" fora de casa
- Saiba quem está de saída do Sampaio Corrêa em reformulação tricolor
- Sampaio Corrêa tem dúvidas sobre formação para clássico contra o Maranhão Atlético
- Eric Carral fala sobre adaptação ao Sampaio Corrêa e projeta clássico Samará
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte