SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o Superclássico contra o Moto Club, válido pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, foi encerrada na tarde desta sexta-feira (11), com um treinamento no CT José Carlos Macieira. Na última atividade antes da decisão, o técnico João Brigatti conversou com os atletas tricolores, ensaiou algumas jogadas e fez correções de posicionamento.
João Brigatti só vai revelar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes do Superclássico, mas a tendência é que a equipe não tenha mudanças radicais em relação aos últimos confrontos. A única dúvida do Tubarão está no setor ofensivo, com o meia Soares e o atacante Eron disputando uma vaga na formação tricolor.
Ainda com essa indefinição, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para enfrentar o Moto Club com a seguinte equipe: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Junior e João Victor; Wesley Dias, Ferreira, Eloir e Soares (Eron); Pimentinha e Gabriel Poveda.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio projetou o clássico contra o Moto Club e garantiu empenho máximo dos atletas da Bolívia Querida em busca do título. “Certamente vai ser um jogo muito duro, porque se trata de um clássico, e nós precisamos dar o máximo dentro de campo para buscar a vitória. Espero que a nossa torcida compareça em peso e nos ajude na batalha por esse troféu”, afirmou o defensor.
Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na noite deste sábado (12), a partir das 18h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.