Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa enumera peças para decisão contra o Moto Club

Bolívia Querida enfrentará o Papão do Norte, seu maior rival, na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h09
O Sampaio Corrêa está com foco total na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo CRB, em partida pela fase de grupos da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta agora todas as suas atenções para a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do rival Moto Club. O elenco da Bolívia Querida terá uma semana de preparação para o Superclássico, com trabalhos físicos e ajustes táticos coordenados pelo treinador João Brigatti.

Para a final contra o Moto Club, João Brigatti contará com o retorno do volante Ferreira, que cumpriu suspensão na última partida do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, e poderá escalar o lateral-direito Mateusinho, liberado judicialmente para atuar no Campeonato Maranhense. Além disso, o zagueiro Otávio e o lateral-esquerdo Pará já foram regularizados pelo Tricolor no BID da CBF.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa ainda aguarda uma definição sobre alguns jogadores que se recuperam de lesões, como o lateral-direito Van, o zagueiro Allan Godói, os meias Eloir e Gabriel Popó, e o atacante Pimentinha. Esses atletas serão reavaliados durante a semana para saber se têm condições de encarar o Moto Club.

A final entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputada na noite deste sábado (12), a partir das 18h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do primeiro turno do Estadual, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.