SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa sofreu, mas conseguiu a classificação para a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em semifinal realizada na tarde de domingo (27), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0, com um gol do zagueiro Joécio, e carimbou passaporte para a final diante do rival Moto Club.
Leia também: Em silêncio e com desfalques, Sampaio Corrêa viaja para o Mato Grosso
Herói da classificação do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio comemorou a vitória e a classificação tricolor para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas lamentou o desgaste da equipe em meio à maratona de partidas por Estadual e Copa do Nordeste. O defensor também projetou a estreia do Tubarão na Copa do Brasil, diante do Operário-MT.
"A sequência de jogos está sendo muito intensa, praticamente não temos tempo para treinar, só estamos descansando para jogar, mas, graças a Deus, conseguimos esse bom resultado e a vaga na final. O Sampaio lutou muito, criou várias chances, poderia ser um jogo mais tranquilo. O São José de Ribamar é uma boa equipe, mas conseguimos o resultado. Agora é pensar em fazer um grande jogo na quarta e trazer essa classificação para casa", afirmou Joécio.
Garantido na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa volta agora as atenções para encarar o Operário-MT na Copa do Brasil, em partida que será disputada na tarde desta quarta-feira (2), a partir das 16h30, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Por ter melhor posição no Ranking da CBF, o Sampaio precisa de um empate no interior mato-grossense para avançar de fase na competição nacional.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.